Livro de visitas

Feliz por conhecer seu trabalho.

Andréia Braga | 25/11/2015

Olá Cleusa.

Escrevo para contar que gostei muito dos textos, principalmente o da galinha e o da Anninha, tenho uma sobrinha que se chama Anna Luiza de 9 anos e que também passa por esses dilemas, ela adorou a poesia.
Outra coisa que eu não sabia é que a literatura de cordel não está sempre associada a xilogravura, eu pensava que toda a ilustração de cordel usasse esse recurso.
Abraços
Andréia

Queremos voce aqui de novo

Marisa | 01/07/2015

Cleusa, seu cordel é maravilhoso e original. Gostamos muito de sua apresentação aqui na escola Anna Hoeppner. Venha outras vezes.
Será sempre muito bem vinda e contará para nossos alunos muito mais estórias do que contou quando veio.
um beijo grande e não se esqueça: dia 14 de agosto tem mais. ...no adamastor!!

Cachinhos de Manu

Emanoela Nunes | 02/06/2015

Me identifiquei muito com o cordel ''Aninha e seus cachinhos'' temos histórias parecidas. Tive vontade de alisar, mas com o tempo vi que para ter cachinhos bonitinhos é só cuidar.
Muito bom e incentivador, muito obrigada dona Cleusa.
Um beijo e muito sucesso!

Manu,13.

Visitando minha professora....

Elza Gomes Amorim | 02/09/2014

Amei te conhecer mais, essa entrevista foi muito boa e eu logo vi algumas coisas em comum, eu nasci em 02/03/1951, sou de Peixes e como tal ....viajo de vez enquanto. Me casei duas vezes, o primeiro era jovem como eu na época, divorciei e tenho um casal de filhos dele e seis netos e o segundo quinze anos mais velho, já faleceu........e agora penso como você, quero apenas namorar de vez enquanto, por que ninguém é de ferro! Estou namorando o Cordel, não sei se vai dar certo, é uma experiencia nova para mim, tenho pesquisado muito e não sei se vou me casar com ele, mas vou estudar muito e aprender fazer ele muito bonito ! Se tiveres paciência comigo.....eu chego lá! Um abraço e amei sua pagina ! Parabéns !

Parabéns ' ^^ " O anel de pedra rosada "

Marcell Ayr | 12/12/2013

Caríssima, Cleusa Saint.

Formidável a abordagem do Tema, texto com lucidez, fluência no desenvolvimento e final abruptamente. Fantástico ! ! !

Capa "O Anel de Pedra Rosada"

Djalma Melo | 15/10/2013

Amei a capa há uma meiguice que só tem aqueles que cruzam a terceira margem do rio das coisas belas da vida, desejo muito sucesso em mais esta literatura primorosa.

visita

edgar pelouzi | 03/09/2013

É bem interessante ver a ampla atuação nos diversos eventos em que vc vai pontuando passagens inesquecíveis. Isto só acontece com quem é dedicada á arte.

Vc é insubstituivel

Zezinha Olivio | 15/08/2013

Obrigada só tenho que agradecer, pelas novas criações, pelas novas histórias ,ningüen conta como você.Se eu morasse mais perto do centro com certeza eu iria te acompanhar nas contações de história Parabéns amiga vc e muito mais que minha diretora

Eu amei o livro O cachorro do menino

Camila Teixeira de Souza Rezende | 04/06/2013

Esse livro e muito especial para mim,para minha mãe e para minha irmã.
Também temos uma cadela ela tem 15 anos para mim ela e uma cadela muito especial pra nossa família ela também e irmã de mim e de minha irmã Clara
A nossa cadela e uma cocker spanier.
Amamos nossa cachorra

Bodega

Cacá Lopes | 04/06/2013

Querida Poeta Cleusa, estamos sentindo sua falta na Bodega do Brasil. Nosso próximo encontro será neste sábado, 8 de junho, apareça com o seu talento e divulgue para os bodegueiros e bodegueiras suas últimas novidades no mundo encantado do Cordel. Dia 15, a Caravana vai está na praça Floriano Peixoto em Santo Amaro.

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

 Adquira os nossos livretos.

 

Entre em contato: 

 

ATENÇÃO NOVO EMAIL

cascordel@bol.com.br

 


Participe! Teremos o maior prazer em ler os seus elogios, críticas, sugestões, e muito mais.

 

 
Entre em contato conosco: cascordel@yahoo.com.br